Santa Rita tem abastecimento de água suspenso por obras no sistema de captação do Rio Tibiri

Imagem Substituída

O abastecimento de água em todos os bairros de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi interrompido nesta segunda-feira (6) para a realização de obras no sistema de captação do Rio Tibiri. A suspensão, que começou às 6h, foi anunciada pela Águas do Nordeste (ANE), empresa responsável pelo fornecimento de água na região.

A intervenção tem como objetivo aumentar em 25% a capacidade de captação de água, elevando o volume de 260 litros por segundo para 320 litros por segundo. Segundo a ANE, a ampliação busca atender à crescente demanda da população, além de melhorar a estabilidade e eficiência do abastecimento na cidade.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Os serviços devem durar cerca de oito horas, com previsão de término às 14h. O fornecimento será retomado de forma gradativa após a conclusão das obras, com expectativa de que todos os bairros estejam com o abastecimento normalizado até o final do dia.

A empresa destacou a importância da obra para garantir um serviço mais confiável e pediu compreensão aos moradores durante o período de interrupção.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo