Operação conjunta prende suspeitos de integrarem o Comando Vermelho em Bayeux

Imagem Substituída

Uma operação realizada na noite desta segunda-feira (18) pelas polícias Civil e Militar em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho, originária do Rio de Janeiro. Os indivíduos são considerados de alta periculosidade e estão associados a atividades criminosas, incluindo homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Os detidos são acusados de tentar estabelecer a presença da facção na Paraíba, com a polícia identificando sua participação em crimes na região de Bayeux. Entre os atos investigados está o assassinato de uma mulher, tratado como uma ação punitiva da facção por suposta colaboração com as autoridades.

A operação ocorreu nas comunidades Paulo Afonso e Jesus de Nazaré, no bairro Mário Andreazza, áreas identificadas como pontos de atuação dos suspeitos. O objetivo da ação é reduzir a violência associada às disputas entre facções e impedir a circulação de armas ilegais na região.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo