Motorista é agredido por passageiro com martelo após negar corrida de graça em João Pessoa

Imagem Substituída

Um homem foi detido pela polícia após um episódio de agressão contra um motorista de aplicativo na Rua Manoel Rufino da Silva, bairro João Paulo II, nesta segunda-feira (18).

O passageiro, após afirmar que não tinha dinheiro para pagar pela corrida solicitada ao bairro do Valentina, teve um surto psicótico e ameaçou o condutor com um martelo e um objeto cortante.

O motorista negou realizar a corrida de graça e, ao dirigir-se à delegacia para resolver a pendência, foi agredido e conseguiu fugir do veículo.

Autoridades das polícias Civil e Militar foram acionadas e o tráfego na região foi temporariamente interrompido. O homem se entregou após cerca de uma hora de negociação.

Ele recebeu atendimento do SAMU no local e, em seguida, foi transportado ao Hospital de Emergência e Trauma com uma lesão na perna.

Foto mostra paramédicos e policiais civis ao redor de um homem deitado em uma maca de ambulância após ser detido em João Pessoa.

Foto mostra paramédicos e policiais civis ao redor de um homem deitado em uma maca de ambulância após ser detido em João Pessoa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo