Mulher acusada de atropelar e matar lutador baiano na calçada de bar tem prisão mantida

Imagem Substituída

A acusada Cosma Soares Sarmento, de 39 anos, permanece detida na delegacia de Sousa, na Paraíba, após atropelar e causar a morte do lutador baiano Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos, que estava na calçada de um bar na cidade. O incidente ocorreu quando a suspeita, que teria ingerido bebida alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do veículo.

Cosma foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi autuada em flagrante. Após uma audiência de custódia realizada neste sábado (13), a justiça determinou a prisão preventiva da mulher. Além da vítima fatal, outro homem, identificado como Marcílio Martins de Sousa Filho, de 32 anos, comerciante, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.

Durante a audiência, a defesa da acusada solicitou a conversão da prisão preventiva em domiciliar, alegando a necessidade de cuidar de filhos menores. No entanto, o pedido foi negado pela justiça, que considerou que os filhos da suspeita têm 12 anos completos, não demandando cuidados maternos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo