Michelle antecipa volta dos EUA para hoje e não passará aniversário com Bolsonaro

Imagem Substituída

 

 

Michelle Bolsonaro está de malas prontas para voltar ao Brasil. De acordo com a coluna do Lauro Jardim do jornal O Globo, ela embarca na tarde deste sábado (18) dos EUA para Brasília, dias antes do previsto originalmente.

Na terça-feira passada (14), a ex-primeira-dama havia anunciado que ficaria com Jair Bolsonaro (PL) no país para comemorar seu aniversário, na próxima quarta-feira (22), quando completa 41 anos. Curiosamente, o ex-chefe do Executivo faz 68 um dia antes, na terça (21).

Michelle, no entanto, decidiu deixar os EUA antes e não acompanhará o marido em nenhuma das celebrações.

No dia do aniversário de Bolsonaro, Michelle participará do evento que a nomeará como presidente do PL Mulher. A cerimônia terá duas horas de duração, onde a ex-primeira-dama discursará e encabeçará uma espécie de talk show para entrevistar outras mulheres.

Apesar de sua viagem curta aos EUA para rever Jair – o casal não se encontrava há quase dois meses -, a coluna informa que deu tempo para ambos “acertarem os ponteiros no caso das joias da Arábia Saudita”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo