A pandemia da Covid-19 ainda não acabou, mas deixou marcas irreparáveis nos familiares de mais de 600 mil vítimas fatais e em outras tantas que sobreviveram com danos neurológicos que comprometeram suas vidas pessoal e profissional. Mesmo quem não chegou a ser ou foi atingido pelo vírus teve a saúde mental abalada pelo isolamento social.
O número de casos de mulheres vítimas de violência doméstica aumentou, relacionamentos foram desfeitos, pessoas vulneráveis, portadoras ou não de doenças psiquiátricas, desenvolveram, agravaram ou foram acometidas de depressão, ansiedade e síndrome de pânico diante do medo da própria morte e de entes queridos ou ruína financeira.
Essas consequências são reais e no Programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado(9) o psicanalista Emanuel Jansen e a mestre coach Karoline Vieira proporcionarão uma melhor compreensão acerca de diagnóstico e de tratamento, distinguindo, por exemplo, ansiedade de depressão e explicando efeitos em faixas etárias, transtorno alimentar e bipolaridade.
TV e Portal
Há mais de quatro anos o Programa vai ao ar ao vivo às 9h de todos os sábados pelo Canal 5 da TV Tambaú/SBT e pelo www.portalt5.com.br, com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Alliance, Mais, Global e MRV, bem como do Grupo G.P. Exclusive e das imobiliárias, Jampa e FK Imóveis.
Além de matérias e entrevistas, conta com quadros de destaque como o Giro de Ofertas, Minuto T5 e o Momento Imobiliário, protagonizado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro. Para participar com perguntas ou dúvidas é só encaminhar uma mensagem para o número (83)99854-2957 (WhatsApp).


