Mulher é presa após esconder 10 Kg de maconha dentro de urso de pelúcia, em Mangabeira

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas, em Mangabeira, na capital. Com ela, os policiais apreenderam cerca de 10 Kg de maconha e uma porção de crack escondidos dentro de um urso de pelúcia.

A prisão aconteceu no bairro de Mangabeira e, segundo o delegado Carlos Othon, havia também uma balança de precisão, cerca de R$ 7 mil e um caderno com anotações que, provavelmente, se referem à contabilidade do tráfico.

“O objetivo inicial dessa diligência era a identificação de indivíduos que realizavam roubos de veículos na região, mas nossos investigadores acabaram encontrando indícios de que na residência dessa mulher era praticado o tráfico de drogas. Uma vez checada a informação, nos deparamos com a droga escondida dentro do urso de pelúcia, na residência dela”, disse o delegado.

Outro fato agravante é que a autuada estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo crime de latrocínio. “A DRFVC segue firme no propósito de identificar e responsabilizar criminalmente os demais partícipes e coautores do crime”, finalizou Carlos Othon, delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) na Capital.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso