Polícia Federal prende em Goiânia assaltante de bancos foragido da Paraíba e alvo de Operação

Imagem Substituída

Durante a deflagração da Operação Menoridade, a Polícia Federal prendeu em Goiânia José Ricardo Souza Silva, conhecido “Seu Chico” ou “Nogueira”, conhecido assaltante de bancos que se encontrava foragido da Justiça paraibana desde sua progressão de regime, em 2020.

José Ricardo, segundo a polícia, é um velho associado de “De Menor”, também “alvo” da operação de hoje, e participava ativamente das negociatas de drogas da quadrilha investigada.

Os investigadores acreditam que desde a prisão de Antônio Neto José Ricardo assumiu sua posição nos negócios ilícitos do bando na região Centro-Oeste.

Operação

A Operação Menoridade cumpriu 19 mandados de busca de apreensão em endereços nas cidades de Campina Grande, São Bento, Jaboatão dos Guararapes/PE, Caruaru/PE, Canhotinho/PE e Goiânia/GO.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso