Neste domingo de clima ameno a abrigar o calor sem torrar o quengo das pessoas, eis que o portal WSCOM deu uma dimensão muito preocupante sobre a realidade do extraordinário baterista Paulo Batera vivendo em Mangabeira pedindo esmolas, passando fome.
Foi o inquieto Archydi Picado Filho quem expôs esse grave problema em torno de Paulo Batera, exímio profissional, mas que por problemas diversos, convive com a mendicância e a miséria.
Infelizmente, esta é a realidade de muitos profissionais e artistas a merecer uma Operação URGENTE das secretarias de Cultura do Estado e Município para encarar e resolver a fome de nossos talentos.
É evidente que aqui não se fala da lei Aldir Blanc apenas, é urgência para correr e resolver a vida de nossos artistas à beira da morte.
Urge! Quem se habilita!


