A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 108 cursos e eventos on-line com inscrições abertas até domingo (14). A inscrição deve ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da instituição.
Há vagas para aulas inaugurais, bate-papos virtuais, ciclos de palestras, colóquios, conferências, cursos, encontros, formações, fóruns, jornadas, mesas-redondas, minicursos, oficinas, palestras, salas de debate, semanas temáticas, seminários, sessões coordenadas e workshops.
A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.
O SIGEventos é uma ferramenta para o gerenciamento de eventos que facilita o desenvolvimento das atividades e produções da comunidade acadêmica.
(CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COM OS 108 CURSOS OFERTADOS PELA INSTITUIÇÃO).
Escrito por: Edney Oliveira

