A candidata a presidente da UNIMED João Pessoa, médica Fátima Oliveira, avaliou em entrevista ao Portal WSCOM que encara a votação eletrônica no atual processo eleitoral como avanço importante na cooperativa e revela dispor de proposta de gestão de forma diferenciada, única e testada em valores técnicos para aplicar na cooperativa.
– Estamos experimentando uma realidade contemporânea de uso da tecnologia em favor da gestão e da cooperativa, por isso estamos entre os que apoia e aplaude a iniciativa aprovada – comentou.
PROPOSTAS – A candidata informou que chega ao final do processo eleitoral tomada de entusiasmo por ter apresentado uma serie de propostas realistas com base na necessidade sugestão atualizada.
– Fizemos as propostas mais inovadores sem constar na chapa de nenhum integrante com envolvimento anterior e baseada nos quatro eixos da cooperativa que são os cooperados, os usuários, a empresa em si e a rede de credenciados- frisou.
Para ela, “somos o saldo de uma história forjada na especialização da gestão cooperativista tendo abrigo de conhecimento em controladoria, contabilidade e ao longo do tempo por ter sido presidente da nossa cooperativa de anestesiologista e dirigente médica acumulamos muita experiência para por em prática na UNIMED- completou.
Escrito por: construirsites