Dois homens foram presos por policiais civis nesta terça-feira (17), em Cruz das Armas, em João Pessoa. Geovanilson Railson da Silva Santos e Marcos Antônio Matias Rodrigues foram presos por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) e da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.
Os dois foram presos em flagrante delito, por crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de roubo.
Segundo o delegado Bruno Germano Victor, titular da DRE, Railson já era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e em tentativa de homicídios.
Com os presos, foram encontradas uma arma de fogo, várias munições, tocas, além de balanças de precisão e dois veículos. Eles foram autuados e recolhidos à carceragem, onde permanecerão até serem apresentados à Justiça.
_
Portal WSCOM
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Arquivo)
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Arquivo)

