O ex-atacante Warley foi esqueado na madrugada desta sexta-feira durante um assalto, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. Ele teve o celular roubado e foi socorrido por volta das 4h20 (horário local) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. De acordo com o último boletim médico, o estado do ex-jogador – com passagens pela seleção brasileira – é grave, mas ele não corre risco de morte.
Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, Udinese-ITA, São Paulo, São Caetano, e atualmente é gerente de futebol do Botafogo-PB, onde encerrou a carreira no ano passado.
Segundo relato de um amigo, Warley foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. O ex-atacante entregou o celular e também o carro, mas, quando correu assustado, levou duas facadas. Ele pediu ajuda a esse amigo – que mora perto da sua casa – e foi levado para o hospital.
O ex-atacante voltou a morar em João Pessoa na temporada de 2016 para atuar no Botafogo-PB até o ano passado. Decidiu pendurar as chuteiras logo depois , aos 39 anos, para assumir a função de gerente de futebol no clube em 2018.

