Foi preso na manhã desta terça-feira (24) um homem suspeito de matar uma travesti, identificada como Bárbara Mendes, na noite de sábado (21), por trás do Fórum Criminal no Centro de João pessoa. A primeira informação divulgada pela polícia é de o suspeito preso trabalha como motoboy. A prisão foi feita pela delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba.
A travesti Bárbara Mendes, que trabalhava como garota de programa, foi baleada na rua Monsenhor Sabino Coelho, por volta das 21h (horário local), por um suposto cliente. O suspeito atirou contra a travesti de dentro de um carro preto. A travesti chegou a caminhar até o cruzamento com a Rua Desembargador José Peregrino, mas caiu em seguida.
Outras travestis e garotas de programa que estavam no local viram o crime e chegaram a acionar o socorro, mas a vítima não resistiu. Ainda segundo a Polícia Militar, as testemunhas contaram que a vítima estava fazendo um programa para o motorista do carro, mas não souberam informar quem era a pessoa.


