Homens fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa (PB), microrregião de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba e arrombaram a agência dos Correios. Mas um fato curioso chamou atenção da população e da Polícia Federal que foi acionada minutos depois ao ataque, ou seja, os bandidos não conseguiram ou mesmo resolveram a não explodir o cofre da agência.
O ataque
O ataque de ontem em Lagoa foi comandado por um grupo de homens armados que se dividiram em duas turmas para agir. Uma parte se dirigiu a sede do Destacamento da Polícia Militar quando efetuaram vários disparos com o objetivo de intimidar os policiais, enquanto os outros bandidos foram diretamente ao prédio onde fica a agência dos Correios e praticaram o arrombamento.
Após a ação, a Polícia Militar entrou em diligência com o apoio de várias viaturas, mas devido a grampos espalhados pela ruas e arredores, viaturas ficaram com pneus furados, enquanto outras empreenderam ações tentando encontrar resquícios do grupo, que após o crime se evadiram em destino ignorado.