Ministério Público vai apurar ação de assaltantes a caixa eletrônico no Bessa

Imagem Substituída

Bertrand de Araújo Asfora, procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), encaminhou nesta segunda (25) uma solicitação de procedimento para investigar os fatos ocorridos na madrugada do último sábado (23), no Bessa Shopping, em João Pessoa. O ofício foi enviado à promotora de Justiça Ana Maria França Cavalcante de Oliveira, coordenadora do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap).

De acordo com informações e imagens amplamente divulgadas pela mídia nacional e pelas redes sociais, um grupo de oito homens encapuzados, ocupando pelo menos quatro veículos, sitiou as imediações do Bessa Shopping, no Bairro do Bessa, na capital paraibana, por volta das 4h30 da madrugada, explodindo caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) instaladas no local. Ocorreram tiros e reféns.

O grupo armado, segundo a Polícia Militar, explodiu os equipamentos da CEF e fugiu. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o terror aplicado pelo grupo de assaltantes, que fechou o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho, barrando qualquer veículo que chegasse ao local. Os motoristas eram obrigados a descer dos carros ficavam como reféns, sentados na calçada.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo