Acusado de tentar matar ex-mulher a facadas é condenado a 10 anos de prisão

Imagem Substituída

O servidor público estadual, Antônio Araújo Quinho, 39 anos, acusado de tentar matar a ex-esposa a facadas após discussão, foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão em regime fechado. O acusado vai recorrer da decisão em liberdade.

A sentença saiu na madrugada desta sexta-feira (13), após mais de 12 horas de julgamento, no qual foram ouvidos o réu, a vítima e testemunhas de defesa e acusação. Antônio foi condenado por tentativa de homicídio qualificado.

Para o promotor do caso, Francisco Sarmento, a pena definida através de júri popular foi justa: “A defesa do réu disse que a condenação foi exacerbada e vai recorrer da decisão. Mas acredito que foi justa, devido o modo ter sido tentado e não consumado”, falou.

Relembre o caso

A vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de casa em dezembro de 2011. Em seguida, ele colocou a fisioterapeuta dentro de um carro e disse que iria matá-la. Em um momento que o veículo reduziu a velocidade, na Avenida Ruy Carneiro, ela pulou do carro em movimento.

Segundo depoimento da mãe da vítima, Antônio não havia aceitado o fim do relacionamento e essa teria sido a causa da tentativa de homicídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo