Menor atira contra a própria irmã com a pistola do pai policial

Imagem Substituída

Na tarde deste domingo (1) um crime entre familiares chamou a atenção de quem mora no bairro do Prado, em Maceió. O irmão atirou na própria irmã. O rapaz é menor de idade e os dois são filhos de um policial militar.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Deysiane Fernandes da Silva, de 25 anos de idade, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O fato aconteceu na Rua Edgar Góes Monteiro, nas proximidades do Parque da Pecuária. O autor do disparo, um menor de 16 anos que é irmão da vítima, fugiu do local após praticar o crime. Ferida, Deysiane foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A arma utilizada na tentativa de homicídio foi uma pistola calibre 380, pertencente ao próprio pai da vítima e do autor do crime. A pistola foi encaminhada à Central de Flagrantes por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

O policial militar pai dos dois irmãos, que não teve o nome divulgado, foi à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, prestar depoimento e logo após foi liberado. A ocorrência foi concluída às 19h45 deste domingo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo