Duas pessoas são presas em flagrante com mais de 2 mil munições escondidas

Imagem Substituída

Uma operação denominada “Operação Conjunta”, realizada pelas Polícias Militar e Civil, resultou na prisão de um homem e uma mulher, no Bairro da Estação, em Sousa, os quais foram presos em flagrante com uma quantidade alta de munição.

A prisão aconteceu por volta das 14h30min, desta quinta-feira (13), mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa, no referido bairro.

Ao chegar à residência do acusado, Pedro Teodoro Filho, 47, os policiais conseguiram encontrar, com ele, cerca de duas mil munições de calibres: 28, 38 e 380; além de vários fogos de artifício e pólvora, escondidas no interior da casa.

Indagado pelos policiais, a respeito da procedência da munição, “Pedro de Tarimba”, como é mais conhecido, mencionou sua ex-esposa, identificada por “Rainha da Pesca”, que, segundo o mesmo, era sócia na venda do material apreendido.

Identificada pela Polícia, a mulher também acabou presa, pois estava com certa quantidade de munições, escondidas em seu estabelecimento. A operação teve a frente o Dr. Delegado Sílvio Rabelo.

Diante dos fatos, ambos acusados foram encaminhados para a Delegacia local e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e venda ilegal de munição.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo