Preso baleado tenta fuga desastrada de hospital e tem traumatismo grave

Imagem Substituída

Uma tentativa de fuga desastrada aconteceu no maior hospital de urgências de Goiás. O preso saiu do hospital mais machucado do que entrou.

O homem caído no chão sente dor. Ele é colocado na maca para ser levado ao hospital. Não precisou muito tempo para o paciente, filmado por uma câmera de celular, ser identificado.

Aelson Vitorino, de 35 anos, estava em uma cela da enfermaria do mesmo hospital, no quinto andar. É onde ficam os presos que precisam de internação. Na calma da madrugada, ele tentou fugir, usando uma corda de lençóis.

“Eles fazem uma corda improvisada com lencois, que se chama teresa, e dessa vez a teresa não resistiu. Ele então caiu, sofreu traumatismo grave”, explica o diretor geral do hospital, Ciro Castro.

O assaltante estava no hospital desde o dia 15 de setembro. Foi hospitalizado depois de levar um tiro na perna ao ser capturado pela polícia. Depois da tentativa de fuga os problemas de saúde aumentaram. Na queda, ele quebrou o quadril e teve fratura exposta nos dois pés.

Investigadores da agência prisional de Goiás disseram que o preso quebrou o gesso do teto do banheiro e teve acesso ao telhado, de onde saltou para a frustrada fuga.

Aelson não foi o único a enganar a segurança. Em agosto, outro preso que estava com uma bala no quadril fugiu do mesmo hospital usando cadeira de rodas. Foi capturado dias depois.

A direção do Hospital de Urgências de Goiânia informou que vai solicitar reforço da segurança.

Esta foi a segunda tentativa de fuga do mesmo preso. Na primeira, ele pulou por uma janela, mas foi recapturado logo em seguida.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo