IPC vai divulgar resultado de exame para saber se Fernanda Ellen foi violentada

Imagem Substituída

O resultado do exame que vai definir se a estudante Fernanda Ellen foi vítima de violência sexual será divulgado até o final deste mês. Foi o que garantiu o diretor do Instituto de Polícia Científica, Humberto Pontes.

O diretor do IPC disse que não é um caso fácil de resolver porque os exames estão sendo realizados apenas na calcinha que estava com a jovem quando ela foi desenterrada e no material recolhido na residência de Jefferson Soares de Souza, assassino confesso de Fernanda Ellen.

Esta é a última etapa dos exames realizados no corpo da estudante morta por asfixia e que estava desaparecida desde o dia 7 de janeiro deste ano. O corpo dela foi encontrado na noite de 8 de abril enterrado numa cova rasa no quintal da residência de Jefferson Soares.

Para o reconhecimento da identidade da estudante, foi realizado exame de DNA no Laboratório Forense do Instituto de Polícia Científica e, somente após a comprovação da identificação o corpo foi liberado para o sepultamento.

Enquanto isso, o homem que ficou conhecido como o “monstro do Alto do Mateus”, está no Presídio PB1 isolado dos demais internos. Jefferson Soares está numa ala do presídio onde estão os envolvidos na barbárie de Queimadas e o estuprador Abner Machado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo