Política

Nilvan rebate Ricardo Coutinho e diz querer disputar eleição contra ele

06/12/2019


Portal WSCOM

 O apresentador e radialista Nilvan Ferreira, do Sistema Correio, respondeu nesta sexta-feira (6) a provocação feita ontem pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) durante passagem por Sousa. Ricardo disse que, se fosse disputar a Prefeitura de João Pessoa, gostaria que fossem contra o comunicador.

 Nilvan rebateu e afirmou que  topa disputar a eleição contra o ex-governador, e desafiou o político para um debate sobre os temas importantes para a cidade.

Leia mais: Ricardo esnoba possível candidatura de Nilvan: “se eu pudesse escolher adversário seria esse cidadão”

 “Se o Gaeco lhe deixar ser candidatado, se você não for preso nem encrencado na Operação Calvário, vou ter sim um prazer muito grande de disputar a eleição com você. Para que a gente possa fazer o debate que estou fazendo há vários meses”, disse.

 Ele ainda pontuou que Ricardo está sofrendo de ‘solidão’, após deixar o mandato. O radialista apontou supostas traições de Ricardo durante sua vida política.

” Está sofrendo de solidão pois conseguiu se isolar sem esforço de ninguém. Todos os políticos que você esteve ao lado nos últimos 20 anos conseguiu trair a todos”, declarou.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

 

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.