Política

Nilvan nega infecção por Covid-19 e diz que jurídico vai acionar responsáveis por “Fake News”: ‘tem gente desesperada’, diz

25/11/2020


Na imagem o candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira

Redação/Portal WSCOM

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), desmentiu, na manhã desta quinta-feira (25), em contato com o portal WSCOM, uma informação que circula em blogs de internet de que ele estaria supostamente com Covid-19 e cumprindo normalmente agenda de campanha. O emedebista atribuiu a mais “Fake News” e informou que o seu jurídico irá acionar os responsáveis pela divulgação da informação.

“Isso é absurdo, tem gente que está desesperada. Estou bem, não tenho suspeita alguma, nem tão pouco seria irresponsável de tratar de um assunto tão sério como esse sem comunicar as pessoas que estão ao meu lado durante toda campanha. É mais uma fake news e nosso jurídico estará acionando os responsáveis por mais essa mentira”, afirmou o candidato.

Entenda
Circula em blogs de internet a informação que o candidato do MDB teria supostamente descumprido as normas de saúde pública e estaria cumprindo sua agenda de campanha, prestando entrevista à rádio Band News e realizando visitas a hospitais da Capital.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.