Política

Nilvan Ferreira diz que vai ‘bater na porta’ do governador João Azevêdo, caso assuma a prefeitura de Santa Rita

"Eu sendo prefeito de Santa Rita, se assim for a vontade da população, a primeira porta que eu vou bater como prefeito vai ser a dele (João), ele sabe disso", disse Nilvan


21/02/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

Nilvan Ferreira, em entrevista à Rádio Pop FM nesta quarta-feira (21), disse que irá anunciar sua posição sobre a possível candidatura à prefeitura de Santa Rita, amanhã (22). Após falar sobre essa nova jornada, ainda afirmou que, caso seja eleito, contará com apoio de João Azevedo.

Nesta terça-feira (20), João Azevedo, em entrevista à Arapuan FM, declarou que “as eleições passadas são águas passadas”quando questionado sobre as divergências entre ele e Nilvan nas eleições de 2022. Ao ser indagado sobre esse comentário, Nilvan disse que não precisam abdicar do que pensam para dialogar.

Em um cenário de vitória de Nilvan em Santa Rita, ele continuou: “Eu sendo prefeito de Santa Rita, se assim for a vontade da população, a primeira porta que eu vou bater como prefeito vai ser a dele (João), ele sabe disso”. Segundo o possível pré-candidato, não tem como ‘não tem como defender uma plataforma, como em Santa Rita, sem o governador’ e declarou total disposição para dialogar em prol da cidade.

Saída do PL

Embora não tenha sido anunciado por qual partido Nilvan concorreria em Santa Rita, ele já deixou claro sua saída do PL. “Pra mim, é uma página virada” exclamou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //