Futebol

Nacional traz lateral ex-campinense para temporada 2013

reforço


03/01/2013



O Nacional de Patos recebeu mais um reforço para a temporada deste ano. O lateral-direito Eduardo Recife, que teve a sua última passagem pelo Campinense já realizou atividades junto aos comandados do técnico Neto Maradona.

O atleta também ganhou destaque, na sua passagem pelo Sousa, atuando como atacante. A expectativa dele é desempenhar um bom trabalho no alviverde patoense, além de esperar um forte apoio da torcida.

– A gente sempre espera uma grande colaboração vinda do torcedor, pois ele é o décimo segundo jogador. Vamos fazer um bom trabalho aqui, conheço o Neto Maradona e ele sabe o meu estilo de jogar – disse.

O elenco nacionalino ganhou folga para comemorar as festividades de fim de ano. Nesta quarta, o time realizou alguns trabalhos para o fortalecimento muscular dos atletas, comandados pelo preparador físico Ramon Medeiros.

A estreia do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano está marcada para domingo, dia 06 de janeiro, no estádio José Cavalcanti. O duelo será contra o Auto Esporte, com início previsto para às 16h30.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.