Policial

Mulher tenta entrar no presídio com maconha dentro de bolachas

recheado


08/04/2013



{arquivo}As mudanças realizadas pela Secretaria de Administração Penitenciária na direção e de agentes penitenciários no estabelecimentos prisionais da Paraíba estão surtindo o efeito esperado pelo secretário Wallber Virgolino.

Nesse domingo, agentes da Penitenciária Padrão de Campina Grande apreenderam seis embrulhos de maconha, durante a revista dos alimentos realizada no dia de visita no presídio. A droga estava escondida em pacotes de bolacha do tipo cream-cracker.

A maconha estava dentro de pacotes de bolachas que estavam com Jailma Salustino da Silva e deveria ser entregue ao detento Presly Henrique de Lima Silva. De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, todas as pessoas, dentro das determinações do secretário Wallber Virgolino, estão sendo submetidas as revistas pessoais, materiais e alimentos também são fiscalizados.

Jailma foi levada para a delegacia de Polícia Civil e poderá responder por tráfico de drogas. “A orientação do secretário Wallber Virgolino é reforçar a fiscalização nos presídios. Nossos agentes foram atentos à manobra da acusada e abortaram a entrada da droga”, disse Anselmo.

A Penitenciária Padrão fica localizada no Complexo Penitenciário do Serrotão e abriga os presos provisórios, ou seja, aqueles que ainda aguardam decisão judicial seus crimes cometidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //