Notícias

Mulher que roubou bebê em shopping de SP tinha lista de grávidas

Grávidas


23/08/2013



 Angela Nicoliche, 50 anos, presa em flagrante acusada de sequestrar o bebê Gabriel Henrique Quirino de Almeida, de 23 dias de vida, em shopping em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tinha uma lista com ao menos cinco nomes de mulheres grávidas. A revelação é da delegada Olivia dos Santos Fonseca, que disse também que na lista havia detalhes dos familiares das futuras mães, tempo de gestação, seus hábitos, endereços, nomes de parentes, condições de financeiras e indicação de saúde.

Além de Angela, foram presas as primas dela, as irmãs Elisabete Nicolete, 43 anos, e Aparecida Marta Nicolete, 47 anos. Na casa onde estavam as suspeitas, a polícia encontrou a peruca preta e as lentes de contato verdes usada por Angela no rapto de Gabriel. Ela se apresentava como Márcia à família da adolescente Mila Yara Quirino, 15 anos, mãe do menino sequestrado.

A mulher dizia fazer parte de uma instituição filantrópica de assistência a jovens grávidas e usava o disfarce para ajudar a adolescente. O recém-nascido foi localizado junto com as mulheres quando a Polícia Civil e a Guarda Municipal pediram a certidão de nascimento do menino. Um documento falso foi apresentado e as mulheres receberam voz de prisão. A criança foi reconhecida e devolvida para a família

Segundo a delegada, as duas irmãs estão envolvidas em um caso semelhante no Estado do Paraná, no município de Guarapoava, quando elas tentaram levar um bebê de 2 meses do bairro Santana, em 1º de junho deste ano. Na ocasião, a mãe da criança, Ana Paula Galeski, 19 anos, teve 42% do corpo queimado em um incêndio na sua casa e morreu 24 dias depois.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.