Policial

Mulher grávida é flagrada no Presídio do Roger com material ilícito

Partes íntimas


16/07/2013

Agentes femininas da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) flagraram uma mulher grávida, durante revista íntima nesta terça-feira (16) no Presídio do Roger, com aproximadamente 300 gramas de substância semelhante à maconha, em suas partes íntimas.

Leonice Silva Bezerra, 21, é esposa de Alexsandro da Silva Vicente, que está preso por porte ilegal de arma e adulteração de veículo automotor. Segundo a direção do presídio, o detento negou que a substância era dele. Leonice Silva foi encaminhada para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro da Capital, e autuada por tráfico de drogas.

Segundo o secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, apreensões de drogas como esta são frutos de um trabalho criterioso e dedicado que os agentes penitenciários e diretores de unidades penais de toda a Paraíba estão desenvolvendo.

“O comprometimento dos diretores e agentes do Estado estão fazendo com que o Sistema Penitenciário paraibano se torne cada vez melhor e mais organizado. Uma prova disso são as apreensões recordes nesses últimos seis meses de gestão. Além disso, estamos dando continuidade às ações de ressocialização, educação e melhoria das unidades estaduais”, enfatizou o secretário.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.