Policial

Mulher baleada pelo ex-marido não resiste e morre no hospital; homem também matou pais da vítima

A vítima foi socorrida para o Hospital de São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quinta-feira


02/06/2022

(Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM

Morreu na tarde desta quinta-feira (2) a mulher que foi ferida a tiros pelo ex-marido, na manhã de hoje, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital da cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que acompanha o caso.

 

Segundo informações da Polícia, o homem chegou à casa da família armado, atirando na ex-esposa. Depois, ele matou a ex-sogra e quando saía da residência, matou o ex-sogro que chegava ao local.

 

O homem tentou fugir, mas foi preso na saída de São Bento e encaminhado à delegacia da cidade. A arma usada no crime foi apreendida.

 

A mulher foi socorrida para o Hospital de São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quinta-feira. Eles têm um filho de dois anos.

 

A suspeita é de que ele tenha cometido os crimes por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. O preso foi levado para a delegacia de São Bento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //