Justiça

MPPB investiga pais de crianças expostas em vídeos de influenciador Hytalo Santos


11/08/2025

Da Redação / Portal WSCOM



O Ministério Público da Paraíba – MPPB anunciou que também está investigando os pais de crianças e adolescentes expostos em vídeos publicados pelo influenciador Hytalo Santos. Os responsáveis podem ter se omitido na proteção dos filhos, o que pode configurar responsabilidade pela exposição indevida, caso as denúncias sejam confirmadas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A conta de Hytalo no Instagram está fora do ar desde a última sexta-feira (8) após o conteúdo produzido por ele ser denunciado pelo youtuber Felca, que acusou o cajazeirense de explorar os menores nos conteúdos digitais. Conforme o MP, caso as denúncias contra Hytallo e os familiares dos menores expostos sejam confirmadas, os investigados poderão responder por crimes previstos no Estatuto da Criança do Adolescente.

Os envolvidos poderão responder por crimes previstos no Código Penal como: estupro de vulnerável, corrupção de menores, satisfação de lascívia mediante de presença de criança o adolescente, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.