Futebol

MP pretende coibir violência entre torcidas

da copa


16/03/2013



 Por causa dos últimos acontecimentos violentos entre as torcidas do Campinense e Treze, em Campina Grande, e a proximidade com o jogo final da Copa do Nordeste, acontece na tarde deste sábado, 16, uma audiência publica de emergência promovida pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Campina Grande (Caop-CG), do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O tema principal é a segurança pública.

A reunião acontece na sede do MPPB em Campina Grande e será coordenada pelo promotor de Justiça Bertrand Asfora, coordenador do Caop-CG e do Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais e das Execuções Penais da Paraíba (CaoCrim) do MPPB.

Também vão participar da audiência os promotores de Justiça Osvaldo Lopes (gestor da Área Integrada de Segurança Pública – Aisp – da região de Campina Grande) e Adriana Amorim (da Saúde); além do tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de CG; do delegado Marcos Paulo, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande; e de representantes dos clubes do Campinense e do Treze.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //