Brasil & Mundo

Mister Paraíba fica em segundo lugar no concurso Mister Supranational 2019

O Mister Brasil é o primeiro brasileiro a chegar tão longe no concurso, ficando atrás apenas do norte-americano Nate Crncovich.

08/12/2019


Mister Paraíba Ítalo Cerqueira no Mister Supranational 2019, na Polônia. (Foto: Divulgação/LV Assessoria)

Portal WSCOM

 

 

Representando o Brasil, o Mister Paraíba Ítalo Cerqueira ficou em segundo lugar no concurso Mister Supranational 2019, que aconteceu neste sábado (7), na Polônia. Ele ficou atrás apenas do norte-americano Nate Crncovich. O Mister Brasil é o primeiro brasileiro a chegar tão longe no concurso.

 

Ítalo Cerqueira e Nate Crnkovich no concurso Mister Supranational 2019, na Polônia. (Foto: Divulgação/LV Assessoria)

 

Ítalo Cerqueira, de 27 anos, é natural do Rio de Janeiro, mas mora desde criança em João Pessoa. Ele é sargento do Exército Brasileiro e foi o primeiro homem negro a vencer o concurso Mister Brasil CNB, que aconteceu em setembro deste ano em Bento Gonçalves (RS), onde ele também conquistou as premiações de Mister Elegância e Mister Nordeste.

 

Na Polônia, o representante do Brasil ficou atrás apenas do Mister Estados Unidos, Nate Crnkovich, de 24 anos. Ao todo 40 participantes estavam concorrendo ao prêmio do concurso internacional. O vencedor recebeu $15 mil dólares, o equivalente a R$ 65 mil reais, e assinou contrato com a empresa organizadora do Mister Supranational. A 4ª edição do concurso de beleza masculino de Mister Supranational foi realizada em Katowice, província de Silésia, na Polônia.