Política

Milanez anuncia saída da vida pública e do PMDB: “partido tá um saco de pancada”

"PMDB tem um dono!"


22/12/2015



{arquivo}O vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), anunciou à reportagem do {arquivo}, nesta terça-feira (22), que não disputará a reeleição em 2016. A decisão engloba até a saída do seu partido, o PMDB, que, segundo ele, está dividido na Paraíba e também em âmbito nacional. O parlamentar deixará a vida pública, mas, lançará a candidatura do seu filho, Fernando Milnez Neto, para uma das 27 vagas da Câmara Municipal.

Na oportunidade, Milanez teceu várias críticas ao PMDB e disse que acreditar que dificilmente a legenda lançará candidatura própria no próximo ano.

“O PMDB está um saco de pancada que a gente não sabe nem onde vai bater. Será o que o senador José Maranhão quiser, porque o PMDB tem um dono, e esse dono é quem vai decidir o que vai haver ou não. Agora, acho difícil o PMDB de Maranhão não marchar com o PSB, até porque [a deputada estadual] Olenka Maranhão está na Assembleia no lugar de Trocolli Júnior, que é secretário do governador, fora os inúmeros cargos que o PMDB detém no governo, então vejo uma situação complicada para o deputado [pré-candidato a prefeito] Manoel Júnior por estar num partido rachado,” disse Milanez.

Assista a entrevista completa do vereador no vídeo ao lado.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.