Início » Mídias e Entretenimento » Musical sobre mundo “Admirável” de Zé Ramalho será apresentado próxima semana no Teatro Paulo Pontes

Musical sobre mundo “Admirável” de Zé Ramalho será apresentado próxima semana no Teatro Paulo Pontes

Por Walter Santos

 

Agora é só uma vez questão de tempo. Na próxima semana, exatamente dias 13 e 14 de abril, no Teatro Paulo Pontes será apresentado pela primeira vez em João Pessoa o Musical “O Admirável Sertão de ZÉ RAMALHO”.

 

O Espetáculo festejado a partir do Rio de Janeiro apresenta uma viagem profunda sobre a obra do famoso cantor e compositor paraibano de Brejo do Cruz.

 

Segundo o Portal WSCOM levantou, o elenco do Musical é formado por Adriana Lessa, Ceiça Moreno, Cesar Werneck, Duda Barata, Marcello Melo, Muato, Nizaj, Pássaro, Tiago Herz, Diego Zangado / Georgia Câmara.

Já o texto do espetáculo leva assinatura de Pedro Kosovski, direção de Marco André Nunes tendo na direção musical Plínio Profeta e Muato, na direção de movimento está Caroline Monileo com idealização e produção artística de Eduardo Barata.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso