Educação

Mestrado em Gestão de Organizações Aprendentes abre inscrições

ifpb


09/07/2013



A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB destaca que foram abertas as inscrições para o Mestrado Profissional de Gestão em Organizações Aprendentes da Universidade Federal da Paraíba. Através de convênio firmado entre as duas instituições, há reserva de até 10 vagas do curso de Mestrado para servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. De acordo com exigência do edital da UFPB, é preciso comprovar o exercício da função de gestão para ter direito à vaga.

Há três linhas de pesquisa do Mestrado: Inovação em Gestão Organizacional; Gestão de Projetos Educativos e Tecnologias Emergentes; e Aprendizagem em Organizações. O curso é voltado para graduados de todas as áreas e no total está ofertando 40 vagas, tendo convênio com outras instituições públicas. Clique aqui para ter acesso ao edital da UFPB.

“Esta é uma excelente oportunidade que não deve ser desperdiçada. Esperamos que o IFPB possa ocupar suas 10 vagas. A PRPIPG se coloca à disposição para dirimir quaisquer dúvidas, bem como para auxiliar no que for necessário”, comenta a pró-reitora Nelma Miriam Chagas de Araújo.

As inscrições serão realizadas de 6 a 13 de agosto, na Secretaria do Curso, no Bloco B do Centro de Educação do Campus I da UFPB, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição tem valor de R$ 50. A lista prévia com as inscrições homologadas será publicada na data provável de 16 de agosto.

A seleção tem cinco fases: Prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de conhecimentos em Língua Inglesa, de caráter classificatório; Entrevista pessoal (defesa do memorial e projeto), de caráter eliminatório e classificatório; e Análise do currículo, de caráter classificatório. No edital, há todas as datas previstas e documentos que devem ser preenchidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //