Saúde

Menina de 9 anos cobra da direção do McDonald comida mais saúdável para as crian

Coragem


24/05/2013

 Hannah Robertson tem apenas 9 anos, mas já pensa como gente grande. A menina foi acostumada desde cedo a uma alimentação saudável pela mãe, Kia, ativista nutricional para crianças e criadora do programa ‘Hoje eu comi um arco-íris ", para incentivar as crianças a comerem frutas diferentes e coloridas.

Durante um encontro numa escola em Oak Brook, Illinois nesta quinta-feira, Hannah interpelou o CEO do McDonald, Don Thompson: ‘Mr. Thompson, você não quer que as crianças sejam saudáveis para que possam viver mais?" perguntou ela durante o encontro.

Thompson ressaltou que a rede de fast food já vem se preocupando com a saúde do consumidor há muito tempo, tanto que introduziu leite com chocolate sem gordura no menu, além de fatias de maçã, nas refeições das crianças.

O diretor do McDonald afirmou que há também no cardápio da rede opções mais "light" como ovos brancos, frutas e legumes em sanduíches a partir de 350 calorias. Thompson fez questão de ressaltar a reivindicação de Hannah elogiando sua iniciativa de lutar por uma alimentação mais saudável para as crianças.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //