Política

Manoel Jr. afirma que Solidariedade terá candidato para prefeito de JP e nega entrar na disputa como vice-prefeito pela 3ª vez

13/01/2020


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), confirmou nesta segunda-feira (13), que o Solidariedade, legenda que ele preside no Estado, terá candidatura própria à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nas eleições de outubro.

Apesar de figurar como aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que já anunciou que o seu candidato será do Partido Verde (PV), escolhido provavelmente entre os seus secretários, Manoel Júnior afirmou que tem mantido conversas com diversas lideranças políticas de outras legendas , a exemplo do ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB), dos deputados estaduais  Eduardo Carneiro (PRTB) e estaduais Wallber Virgolino (Patriota), para discutir “projetos consistentes para a cidade”.

Em entrevista concedida ao programa 360 graus, da Rádio 100.4 FM, Manoel Júnior ainda negou o interesse em disputar a eleição no cargo de vice-prefeito – a primeira foi em 2004, tendo Ricardo Coutinho (PSB) na cabeça de chapa, e a última em 2016, com Luciano Cartaxo candidato à reeleição para prefeito.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.