Policial

Mãe busca filha de 18 anos que teria sido sequestrada por cozinheiro em Sousa

Desespero


23/12/2014



A jovem Ana Maria Garrido de Oliveira, de 18 anos, moradora do município de Sousa, está desaparecida desde a última segunda-feira (22). De acordo com a mãe, a doméstica Maria do Socorro Garrido, ela saiu da residência da família, no Bairro Jardim Sorrilândia I, e não mais retornou. O suspeito pelo sumiço seria um cozinheiro conhecido como “Tico” que reside na cidade de Missão Velha, no Ceará.

De acordo com a Maria do Socorro, o acusado morava próximo à residência da família e teria afirmado perante os familiares que iria fugir com ela.

Emocionada, a doméstica fez um apelo aos policiais para que encontrem a filha. “Espero que a polícia me ajude. Será possível que os policiais não podem encontrar a minha filha? Eu não durmo direito, não me alimento, preciso encontrar minha filha”, concluiu.

Boletim de Ocorrência
O desaparecimento já foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sousa, mas de acordo com a delegada Patrícia Forny, esse caso não configura crime. “A mãe foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e aguardar o contato da filha”, disse a delegada.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.