Policial

Macarrão e Bola mataram Eliza e jogaram o corpo aos cães, diz Bruno

esquartejada


06/03/2013



O goleiro Bruno Fernandes confessou nesta quarta-feira (6), em depoimento no Fórum de Contagem, na Grande BH, que Macarrão e o ex-policial civil Bola, teriam matado Eliza Samudio esganada e jogado seu corpo para os cães comerem. O jogador afirmou ainda que quem deu os detalhes do crime foi seu primo, o menor Jorge Luiz Rosa.

— Naquele momento eu senti medo. Jorge falou comigo que Macarrão foi até o [Estádio] Mineirão, foi a um orelhão e conversou com uma pessoa, e que em seguida começou a seguir um cara de moto até a região de Vespasiano e lá entregou a Eliza para um rapaz chamado "Neném" [outro apelido de Bola].

De acordo com Bruno, Bola teria cheirado a mão de Eliza em busca de vestígios de droga e pediu para Macarrão amarrar a mão dela pra frente e teria dado uma gravata na jovem. O goleiro afirmou ainda que Macarrão chutou as pernas de Eliza, e que ainda tinha esquartejado o corpo dela e jogado o corpo para os cachorros. O executor, apontado como sendo o ex-policial, teria ido até o porão da casa e voltado com um saco preto para colocar os restos do corpo da ex-amante do goleiro.

O goleiro afirmou que após ouvir o relato do primo, o menor Jorge Luiz Rosa, teria dito a Macarrão: "O que é que você fez cara, o que é que você fez com a minha vida?".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //