Política

Luiz Couto diz que Bolsonaro debocha da população brasileira e cobra a abertura imediata da CPI do MEC no Senado

Ex-parlamentar afirma que a população não pode mais aceitar ser enganada por Bolsonaro e deixar seus atos, e os dos integrantes do seu governo, sem punição


30/06/2022

O ex-deputado federal Luiz Couto

Portal WSCOM

O pré-candidato a deputado federal Luiz Couto (PT) se manifestou nas redes sociais sobre o escândalo do Ministério da Educação na gestão de Jair Bolsonaro. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (29), Couto diz que o presidente debocha da população brasileira ao interferir nas investigações da Polícia Federal sobre o caso para esconder a corrupção que existe em seu governo.

 

“Bolsonaro diz pra todo mundo que o governo dele não tem corrupção, e agora aparece a verdade, onde qualquer denúncia que acontece contra seu governo ele intervém para que nada seja investigado. E o que estamos vendo é que esse governo perdeu a vergonha na cara. É um governo que debocha da população brasileira.”, disse o ex-parlamentar.

 

O pré-candidato também cobra a abertura imediata da CPI do MEC no Senado Federal para apurar as denúncias de corrupção na pasta envolvendo o uso do dinheiro público pelo ex-ministro Milton Ribeiro para pagamento de propinas a pastores e aliados do governo Bolsonaro.

 

“Que nós tenhamos a CPI do MEC para investigar toda essa situação. A CPI da Covid já dava vários indícios da existência de corrupção neste governo. Esperamos que o parlamento brasileiro não fique refém desse governo. É importante também que o Ministério Público tome as providências, e também o judiciário. Já que há uma investigação sobre Bolsonaro e a interferência na PF, que o STF tome esse caso para si.”, declarou.

 

Segundo o Luiz Couto, a população não pode mais aceitar ser enganada por Bolsonaro e deixar seus atos, e os dos integrantes do seu governo, sem punição. “É preciso ter uma ação eficaz e eficiente para que essas coisas sejam reveladas e as pessoas que cometeram crimes sejam punidas na forma da lei”, concluiu o pré-candidato.

 

Veja as declarações de Luiz Couto:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //