Política

Luiz Couto desmente especulação da imprensa e descarta licença parlamentar para dar posse a suplente; Estela também nega


30/05/2023

Cristiane Cavalcante/Portal WSCOM



O deputado federal Luiz Couto (PT) desmentiu a informação veiculada pela imprensa paraibana, nesta terça-feira (30), em que se especulou um pedido de licença parlamentar do padre para dar posse a primeira suplente do mandato, a ex-deputada estadual Estela Bezerra (PT), na Câmara dos Deputados. Em nota, Couto disse que segue trabalhando e repudia a disseminação de fake news.

“Estamos muito bem e desenvolvendo todos os trabalhos inerentes ao mandato que me foi confiado pelo povo da Paraíba! É por esse tipo de Comunicação que estamos empenhados em aprovar o PL 2640, que trata das FAKE NEWS”, disse o deputado nas redes sociais.

Segundo a assessoria do parlamentar informou ao Portal WSCOM, o deputado se encontra no pleno exercício do mandato, em Brasília, nega qualquer informação sobre afastamento das atividades, e irá tomar as medidas cabíveis sobre o assunto.

Estela Bezerra também usou as redes sociais para negar a informação veiculada por alguns seguimentos da imprensa do estado. Em sua postagem, a ex-deputada destaca que sequer foi procurada para falar sobre a falsa notícia. Ela chegou, inclusive, a responder a rede social de um dos sites que publicou a informação inverídica.

“Quero comunicar que tal informação não procede. Aproveito para parabenizar o excelente mandato que o nosso deputado Luiz Couto vem realizando em nome de todos os paraibanos e paraibanas que desejam um Brasil melhor. Informo também que em momento algum fui procurada para confirmar o que está sendo especulado e que continuo ativista dos direitos humanos, da soberania popular e da justiça social, atuando politicamente e fortalecendo o governo do presidente Lula”, escreveu a petista.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.