Política

Ludgério diz que lista é sinal de falta de confiança do Governo; Gervásio rebate

Eleição


18/11/2014



O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), campeão de votos para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na última eleição, comentou sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa. Segundo ele, a exigência de assinaturas em uma lista em apoio à candidatura de Adriano Galdino (PSB) para presidente da ALPB é sinal de que o sinal de que o governo “não confia em seus aliados”.

O parlamentar afirmou que o anúncio do acordo político entre o PMDB e o PSB para promover uma eleição dupla (biênios 2015-2016 e 2017-2018) para a Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, no mesmo dia, no início da próxima Legislatura, não passa de uma “falta de respeito”.

Para ele, o PMDB propôs a “manobra” com receio de que o PSB não cumpra o acordo de alternância de poder.
Ao saber da declaração, o deputado Gervásio Maia (PMDB) rebateu afirmando que Ludgério demonstra preocupação com o crescimento da bancada do governo. “Por mais que eles desqualifiquem os deputados, a cada dia que se passa nosso grupo vem se fortalecendo e ganhando força. Já passamos da maioria, e temos a perspectiva de ampliarmos ainda mais”, afirmou.

Ainda segundo Gervásio, Ludgério participa de um grupo que está há 12 anos no poder. “Precisamos de alternância, precisamos evoluir, dar possibilidade para outros deputados”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //