Política

Lucélio disputará Legislativo abrindo cargos, quer União, mas não cita Maranhão

POLITICA


20/11/2017

O presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, confirmou, em entrevista ao programa "Frente a Frente" ancorado pelo jornalista Heron Cid que vai mesmo disputar o Legislativo sem ainda saber se será a Câmara Federal ou a Assembléia Legislativa. Ele citou a necessidade de unidade das Oposições em torno do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas em nenhum momento citou ter o apoio do senador José Maranhão, também pré-candidato.

Ele justificou sua posição argumentando que para existir unidade de Oposição será preciso ceder os demais cargos majoritários (vice e duas vagas do Senado) aos demais partidos, lembrando Cassio Cunha Lima, Raimundo Lira e Romero Rodrigues, sem mencionar Maranhão.

Lucélio Cartaxo revelou que atesta aceitação da pré-candidatura de Luciano ao Governo, bem como admissibilidade de seu nome como candidato a deputado.

– Ainda não sabemos se será à Câmara Federal ou à Assembléia Legislativa, entretanto, diz que agirá para somar.

SOBRE DENÚNCIA – Lucélio considerou motivação politica baixa de campanha a menção de seu nome como receptador de.R$ 2 milhões na disputa passada para o Senado advindos de recursos da obra da Lagoa.

– Não existe nada disso pois até já tivemos nossas contas aprovadas mas só posso atribuir isso à fase de campanha – respondeu ele ao jornalista Wellington Farias.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.