Celebridades

Luan Santana esclarece relação com Giulia Be: ‘Estamos juntos pelo trabalho’

19/11/2020


MSN Brasil

Luan Santana se pronunciou sobre notícia envolvendo o relacionamento com Giulia Be. O cantor respondeu uma publicação no perfil do Instagram de Hugo Gloss em que comentava sobre os rumores de um possível romance entre os dois. Nos comentários, o artista decidiu abrir o jogo e quebrar o silêncio sobre as especulações após o fim do noivado com Jade Magalhães. “Giulia é minha amiga. Uma menina talentosa e uma cantora excepcional”, avisou o dono do hit “Asas”, nesta quarta-feira (18).

Luan Santana confirma aproximação de Giulia: ‘Trabalho que nos une’

Luan Santana, na sequência, confirmou a aproximação de Giulia Be. Porém, de acordo com o cantor, não tem nada a ver com os rumores de um possível romance. Na verdade, a relação, segundo ele, está restrita ao profissional. “Nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une: o clipe ‘Inesquecível'”, pontuou o artista.

Giulia Be destaca amizade com Luan Santana: ‘Coisas em comum’

Recentemente, Giulia Be também comentou sobre os rumores envolvendo uma possível relação entre os dois. Na ocasião, a “Menina Solta” confirmou que a proximidade não passava de uma amizade. “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família”, afirmou.

Giulia Be destacou que a amizade entre os dois não é rasa. “A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, destacou.

Entenda o motivo de pronunciamento de Luan Santana

O pronunciamento de Luan Santana, nesta quarta-feira (18), ocorreu após o artista ter nome envolvido em polêmica. Isto porque, de acordo com a jornalista Fabia Oliveira, o cantor estaria se aproximando de Giulia Be. Segundo a nota, os dois teriam se aproximado após Giulia Be sofrer ataques de fãs por ser apontada como pivô do fim do relacionamento do sertanejo com Jade Magalhães. Ele ficou chateado com a situação e passou a aconselhá-la. O sertanejo teria, inclusive, apresentado a “Menina Solta” aos pais dele em um jantar no último final de semana. A assessoria do artista, no entanto, negou a informação: “Não procede a informação. Os dois apenas realizam trabalho de divulgação juntos da música e clipe ‘Inesquecível'”.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.