Política

Lígia Feliciano repudia vaias durante a inauguração do Aluízio Campos: “grandeza é diferenciar a gestão da política”; reveja

Vice-governadora esteve na inauguração do Complexo Habitacional, ao lado de Bolsonaro, representando Azevêdo.


11/11/2019



Por Edney Oliveira com Ângelo Medeiros


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), mostrou espírito republicano durante o seu discurso, na manhã desta segunda-feira (11), na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, que teve como presença principal o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). 

 

Mesmo vaiada por alguns apoiadores de Jair Bolsonaro, Lígia Feliciano, que representou o governador João Azevêdo (PSB) na solenidade, expressou a importância da inauguração do complexo habitacional, afirmando que “grandeza é diferenciar a gestão da política”.

“Guerra política não interessa a ninguém, o que interessa é a união e a gestão em prol de todos. Essa é a maior grandeza. e quero dizer que hoje, Campina Grande quando recebe, o maior conjunto habitacional do mundo, porque Campina Grande é a melhor do mundo, mas saibam que Aluizio campos, que foi um grande homem, que morou aqui ao lado, dá merecidamente o grande homem para esse conjunto habitacional”, disse.

 

Ainda segundo a vice-governadora, “o importante é que não houve diferenças políticas, se o conjunto começou nesse ou naquele governo termina aqui [em alusão ao início das obras no Governo Dilma Roussef], essa é uma obra histórica e é preciso se parabenizar. Como vice-governadora eu digo que não existe povo de oposição, nem povo de situação, existe um povo só: o paraibano”, finalizou.

Reveja o discurso de Lígia Feliciano:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //