Política

Líder quer oposição “rigorosa”, espera ampliar base e analisa blocos na situação

INÍCIO DOS TRABALHOS


05/03/2017



 O vereador Bruno Farias (PPS), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) declarou ao Portal WSCOM, neste domingo (5), que a oposição está absolutamente consciente de seu papel, e não fará a política do "quanto pior, melhor" na nova legislatura que se inicía nesta terça-feira (7).

 Segundo o vereador, a legislatura será pautada nos interesses da coletividade sem perder o respeito institucional. “Seremos vigilantes, rigorosos, e duros na cobrança das promessas de campanha, na fiscalização da aplicação dos recursos públicos e na reivindicação dos pleitos da sociedade e das demandas da população”, revelou.

 Ele revelou que a oposição vem se reunindo semanalmente, esta coesa e tem trabalhado na unidade de ação. Farias ainda revelou que esperaro desenrolar dos fatos sobre a possibilidade de criação de outro bloco na bancada de situação, mas ficará atento para “acolher colegas”, que queiram fortalecer o posicionamento de oposição.

 “Ouvimos especulações a respeito da possibilidade de criação de blocos partidários na seara situacionista, mas ainda não vi nada de concreto. Não sei, confesso, qual a razão dessa possibilidade de cisão. Não sei se é fruto de algum tipo de fissura na base ou se é alguma estratégia política. Seja o que for, estaremos atentos para fazer o contraponto, e, caso haja insatisfeitos na bancada governista, estaremos prontos para acolher os colegas que quiserem marchar ao nosso lado”, finalizou.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.