Política

Líder desconhece dois blocos na situação e crê em unidade da base na CMJP

CÂMARA DE JP


05/03/2017

 O vereador Helton Renê (PCdoB), líder da bancada situacionista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), afirmou em entrevista ao Portal WSCOM, neste domingo (5), que seria uma surpresa se vereadores da situação oficializassem a criação de um novo bloco na Casa de Napoleão Laureano.

 “Vejo isto como desnecessário, fazemos todos parte de um bloco só, o bloco governista. Criar um bloco dentro da situação, talvez não se objetive também o fato da fiscalização do grupo de oposição”, salientou.

 Renê revelou que conversou com o vereador João Corujinha, e recebeu uma negativa sobre a intenção de criação de um outro bloco, após a informação surgir na imprensa.

 “Naturalmente, fui conversar com Corujinha, e ele me revelou que conversas neste sentido existiram antes da formação da Mesa Diretora. Na atual conjuntura da Câmara eles não teriam esta intenção”, revelou.

 O líder do governo ainda salientou que o relacionamento entre os vereadores da situação é bom. “Não tem crise em relação a isso, me sinto muito à vontade em relação a isto”, finalizou o vereador.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.