Política

Leonardo Gadelha diz que nome de Veneziano para Governador em 2014 tem a simpati

Apoio


22/07/2013



O Deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC-PB) afirmou na manhã desta segunda-feira (22), durante entrevista em Campina Grande, que o nome do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, tem a simpatia do seu partido. Segundo ele, em 2014 as oposições devem marchar num discurso único, que é o de defender um novo modelo de gestão para a Paraíba, diferente do praticado atualmente.

“Se nós queremos solucionar os problemas da Paraíba teremos que agregar todas as forças políticas, principalmente aquelas com as quais nós temos ligações históricas, como é caso do PMDB. O nome que está posto pelo PMDB, de Veneziano Vital do Rêgo, conta com a simpatia do Partido Social Cristão”, afirmou o parlamentar.

Segundo Leonardo, não há qualquer obstáculo a uma união entre PMDB e PSC já no primeiro turno das eleições estaduais de 2014. “Temos grande admiração por Vené, não há nenhuma rejeição a nos aliarmos ao PMDB já no primeiro turno, mas sabemos também que, neste instante, como o PMDB está fazendo, é preciso discutir temas e propostas para a Paraíba”, disse Leonardo Gadelha.

Tese boa – Comungando com esse pensamento, Veneziano afirmou no final de semana, em visita a cidades do Sertão, que a tese de união das oposições no primeiro turno é boa, como também a possibilidade de candidaturas próprias dos partidos oposicionistas, “desde que no segundo turno todos estejam unidos, defendendo o mesmo discurso”. Para ele, a repulsa ao governo Ricardo Coutinho não está concentrada apenas em Campina Grande. “Esse sentimento é da Paraíba inteira”, asseverou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //