Futebol

Leomar nega envolvimento com lobista: ‘Não iria para a Seleção assim’

'absurdo'


09/03/2013

O ex-volante Leomar negou qualquer envolvimento no suposto esquema que o levou para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, em 2001. Segundo o jogador, que na época defendia o Sport, ele teria se recusado a defender o Brasil caso tomasse conhecimento do fato revelado por Luciano Bivar, presidente do clube pernambucano.

– Se realmente tivesse acontecido isso eu não iria para a Seleção. De forma alguma eu teria aceitado isso. Não iria para a Seleção dessa forma. Sei da minha índole. A Seleção foi (uma oportunidade) ótima, uma honra – disse Leomar, em entrevista.

Leomar, hoje com 41 anos, ainda lamentou as declarações de Bivar e deseja que o mandatário dê mais explicações sobre as suspeitas que levantou.

– Não tenho nada para dizer sobre isso, pois não existe nada de verdade. Fui pego de surpresa com isso. Quem tem de responder é o Luciano Bivar, que está denegrindo a minha imagem, a imagem dele e a do Sport – destacou o ex-camisa 5 da Seleção.

O ex-volante ainda destacou o fato de ter sido convocado para a Seleção após ter se destacado no Sport em 2000. O Rubro-Negro era comandado justamente por Emerson Leão.

– O Leão confiava no meu futebol, pois já tinha trabalhado comigo. O Sport foi o quinto colocado no Campeonato Brasileiro em 2000 (Copa João Havelange) e me destaquei – completou.

Leomar está aposentado desde 2006, mas desde então vem atuando por times amadores. Segundo Altevir Sales, que já foi seu treinador no Iguaçu, ele segue jogando por amor ao esporte. Atualmente, o ex-volante defende o Laranja Mecânica de Campo Largo.

– O Leomar tem uma condição financeira boa, jogou na Coreia do Sul (Jeonbuk Motors) e soube administrar a carreira. Ele ainda trabalha, em parceira com uma empresa, em uma escolinha de futebol – destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //