Futebol

Kaká fica no banco do Real na final da Copa do Rei

Copa do Rei


17/05/2013

O brasileiro Kaká começará no banco na final da Copa do Rei, na qual o Real Madrid enfrenta o Atlético no clássico da capital, nesta sexta-feira no estádio Santiago.

Lesionado, Marcelo não foi relacionado, assim como o brasileiro naturalizado português Pepe, ‘punido’ pelo técnico Mourinho por tê-lo criticado publicamente. O zagueiro alagoano acusou o treinador de "desrespeitar" o goleiro Iker Casillas, que começará no banco, preterido por Diego Lopez desde o início do ano.

Na ausência do francês Raphael Varane, lesionado, a dupla de zaga está formada pelos espanhóis Raul Albiol e Sergio Ramos.

No meio de campo, o meia croata Luka Modric, em alta neste fim de temporada, será responsável pela articulação das jogadas ao lado do alemão Mesut Ozil, deixando no banco Kaká e o habitual titular Angel Di Maria.

Os três representantes brasileiros da decisão jogam pelo Atlético, que escalou o o zagueiro Miranda, o lateral Filipe Luis e o atacante Diego Costa como titulares.

Real Madrid: Diego Lopez – Essien, Albiol, Ramos, Coentrao – Xabi Alonso, Khedira – Modric, Özil, Ronaldo – Benzema.

Atletico Madrid: Courtois – Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis – Koke, Mario Suarez, Gabi, Arda Turan – Diego Costa, Falcao.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.